terça-feira, 30 de agosto de 2011

Esse é o Deus que sirvo!!!

O Deus que eu sirvo tem realizado coisas maravilhosas na minha vida. Ele tem escrito minha história de forma especial. Não existe coisa melhor do que servir a esse Deus que é tão Grande.
Na caminhada há coisas difíceis, acontecem coisas que querem nos entristecer, nos desanimar, nos atemorizar, mas o nosso Deus chega e diz "NÃO TEMAS, ESTOU CONTIGO, NÃO ESTÁS SÓ". E Ele assim renova novamente todas as nossas forças porque sabe que precisamos.
Meu Deus é assim... Chega e diz "FILHA ESTOU AQUI". E esta é a palavra:

Porém tu, ó Israel, servo meu, tu Jacó, a quem elegi descendência de Abraão, meu amigo; Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti escolhi e nunca te rejeitei.
Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão.Buscá-los-ás, porém não os acharás; os que pelejarem contigo, tornar-se-ão em nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo. Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo. (Isaías 41:8-13)

Neste fim de semana, de 26 a 28 de Agosto, participei de um evento promovido pelo CET "Operación Macedonia", atos 16:9. Meu tema de estudo "Mujer en el Campo Misionero", para mim foi um privilégio de Deus dar este estudo juntamente com este tema. Foi uma benção os três dias de eventos. Comemos comidas transculturais a cada refeição. Foi bastante interessante. 
Missão vai muito mais além do que a mente imagina!!!















































Nenhum comentário:

Postar um comentário